sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Heróis da Colisão: Felino Selvagem

No seu primeiro dia de estágio, Aquiles Silvestre depara-se com um laboratório de horrores, onde plantas, animais e pessoas são submetidos a experiências monstruosas.

Um acidente causa um incêndio no laboratório, derrubando Aquiles em cima de frascos contendo DNA de diversos felinos diferentes e uma estranha mutação começa a ocorrer em seu corpo.

Horas depois o corpo de Aquiles é achado pelos índios refugiados da tribo Anahi, que lhe dão o misterioso traje de Felino Selvagem. Segundo os índios, a misteriosa roupa de Felino Selvagem estava aguardando o seu hóspede a séculos. A origem do uniforme ainda é desconhecida.




Para acompanharem semanalmente as novidades do Felino Selvagem, acessem o Blog do herói:
http://felinoselvagem.blogspot.com.br/

Ficha de Personagem: Felino Selvagem
------------------------------------------

Nome Civil: Aquiles Silvestre

Sonho: Como no Universo do Felino Selvagem a polícia está muito violenta, executando muitos criminosos brutalmente, o nosso herói deseja fazer uma espécie de julgamento próprio, onde alguns criminosos, dependendo do crime cometido, teriam uma segunda chance de se reerguer perante a sociedade. Nessa jornada o Felino Selvagem busca pela origem de seu misterioso uniforme, que se reconstrói sozinho, como também, busca saber que tipo de mutação aconteceu realmente com ele, pois ele fica incontrolável em certos momentos, saindo de sí, fazendo coisas sem pensar.

Idade: 27 anos
Tipo Corporal (Altura/Peso): 1,73m, 77kg
Pele: Branca
Cabelo: Curto/negro. Um pouco longo atrás, indo até o pescoço.
Olhos: Pupílas verticais como de felinos. Sua cor natural é verde.

Onde vive: Barra Sul - Brasil
Moradia: Mora sozinho em um apartamento, de aluguel.
Como é sua moradia: Bagunçada.

Nível Intelectual: Não é inteligente e não tem a capacidade de raciocinar e resolver enígmas e charadas.

Descreva sua profissão, local de trabalho, e sua relação com as pessoas neste ambiente: Aquiles Silvestre trabalha como coletor de espécimes de plantas no Instituto de Biologia Kristoff (IBK). Sua relação com os companheiros de serivço é ótima, pois Aquiles é um rapaz brincalhão e está sempre de bom humor.

Melhores amigos(a): Kelly Kristoff
Piores inimigos(a): Gravimestre, Caçador Mortal, Sr. Kristoff.
Modo de falar: brincando e com gírias.
Hobbies preferidos: Comer.
O que o motiva: Seus poderes de felino, para usar a favor da justiça.
De que ele tem mais medo: Que façam mal a sua melhor amiga, Kelly Kristoff.
Sexualidade: Não liga muito para isso e não tem muito sucesso com garotas, apesar de ser amigo de Kelly Kristoff, a garota mais cobiçada da faculdade.

Temperamento: Brincalhão, pois a cada 10 palavras pronunciadas, 11 são bobeiras. Não pensa muito antes de agir e não costuma seguir idéias e planos. Prefere fugir ao invés de lutar.

Sua visão sobre seu papel no mundo:
Julga incoreta a atual justiça no Brasil e está no mundo para fazer sua própria justiça.

Poderes: Se movimenta muito rápido, pula alto, é resistente, é forte, encherga no escuro, sente o cheiro das coisas a uma distância grande, ouve muito bem, sente o perigo se aproximando em frações de segundos, possui garras nas mãos e nos pés que o possibilita escalar e agarrar diversos tipos de superfícies. Possui uma mandíbula forte e afiada. Seus ferimentos se reconstroem sozinhos com o tempo. Seu corpo cria automaticamente anticorpos para qualquer tipo de veneno que o tenha acertado.

Fraquesas: Sente muita necessidade de se alimentar e isso o prejudica em batalhas. Não é inteligente, por isso não tem capacidade de resolver charadas e enigmas. Possui um lado misterioso ainda não dominado/descoberto que o faz ficar insano a qualquer momento.

Felino Selvagem criado por Luís HB
Ficha de personagem adaptada a partir da ficha original criada por Sandro Massarani (www.massarani.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário