quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Heróis da colisão: Lobo Justiceiro



Fala aí, galera!

Venho trazer a vocês o meu personagem, o Lobo Justiceiro, um sonho de criança, que hoje se tornou uma grande realidade!

Criado em 28/02/1997, ele também estará aqui fazendo parte dessa grande família que se tornou a COLISÃO DIMENSIONAL! Pra quem ainda não me conhece, eu sou o Eduardo Elias!
Um muito obrigado a todos que vem acompanhando o nosso trabalho!

Um forte abraço e que Deus esteja sempre com vocês!


Eduardo Bravo é um homem misterioso, sombrio e de poucas palavras, carrega acesa em suas lembranças a morte de seu avô Neca, morto imaturamente após um assalto mal sucedido em uma praça da cidade, quando tinha apenas 14 anos.

Os criminosos conseguiram fugir e nunca mais foram visto novamente. Desde então, jurou para si mesmo vingança a injustiça à impunidade, sejam elas de quem for.

Bravo só pensa em Combater crimes contra inocentes e punir os culpados! Eduardo trabalha como vigia nas indústrias e é homem de confiança de um grande empresário e deputado, Bryan Alfa, onde mais tarde se tornam grandes amigos! Recebeu este sobrenome Bravo, por ser um vigilante destemido entre seus colegas.

Nada se sabe de seu passado, família, amigos... Nada. Ele carrega consigo todo o seu segredo. Anda pensando em pedir dispensa de seu trabalho, para mergulhar de corpo e alma em seu projeto, codinome: Lobo Justiceiro.

Foram longos anos de pesquisas e estudos até chegar ao “manto negro”.

Eduardo usa como esconderijo a Toca do Lobo, uma pequena caverna, localizada em meio à floresta, local afastado da cidade. Não possui transportes para se locomover, usa suas habilidades de ninja para se mover nas sombras.

Sua primeira aparição foi contra o Dragão Vermelho e seu bando, após estourar uma das bases do vilão, supostamente uma fábrica de brinquedos, mas onde era na verdade uma base de distribuição de armas! O plano do Dragão Vermelho foi desmantelado, mas infelizmente o vilão conseguiu escapar após distrair o Lobo Justiceiro com um de seus androides.

Desde então Eduardo Bravo se tornou o Lobo Justiceiro e anda na calada da noite em meio às sombras e a escuridão para capturar suas vítimas e fazer valer a sua justiça. Sangue frio e destemido, é chamado pelos bandidos de Garras da Fúria!
Nosso herói solitário não dispõe de nenhum poder. Suas armas são: “Espada Negra”, se defender de disparos com “Escudo Defender”, “Lobo ataque” espinhos que possuem em suas mãos, “Estrelas Negras” no qual arremessa contra seus inimigos! Ídolo do famoso astro do cinema Bruce Lee, se aperfeiçoou no Kung fu ainda pequeno vendo e revendo seus filmes!

Para saber mais sobre o Lobo Justiceiro, você pode entrar aqui no link:


http://lobojusticeiro.blogspot.com.br/






FICHA DO LOBO JUSTICEIRO


NOME CIVIL: Eduardo Bravo.


IDADE: 23 anos.


TIPO CORPORAL _ALTURA/PESO: 1,81 m /78 Kg.


PELE: Parda.


CABELOS: Curtos estilo quartel castanho claro.


OLHOS: Castanho claro.


SONHOS: Ver o mundo em que vive ser liberto de políticos corruptos, que a violência tenha um fim e a que igualdade seja praticada em todo planeta!


ONDE VIVE: Numa cidade chamada Estrela da manhã, localizada no Brasil.


MORADIA: Atualmente mora numa caverna, situada na parte sul da cidade.


COMO É SUA MORADIA: Imagine o interior de uma caverna fria e escura?... Parede e piso ao natural, com alguma tecnologia não dispensável, como TV... Geladeira... Um fogão... Computador... Vídeo game e um rádio transmissor. Alguns aparelhos de musculação e etc. Tudo bem simples... Pois mora sozinho!


NÍVEL INTELECTUAL: Não se considera um cara inteligente, mais também não ignorante. É bastante sério e pensativo, as suas ações são todas calculadas.


DESCREVA SUA PROFISSÃO: Trabalha como segurança e é considerado o melhor entre seus superiores. Já teve varias oportunidades de promoções, mais recusou todas, alegando não estar ainda preparado.


LOCAL DE TRABALHO E SUA RELAÇÃO COM AS PESSOAS: Trabalha nas indústrias de tecnologia do Deputado Bryan Alfa... Hoje no ramo de pesquisas de segurança para o exército brasileiro. Por ser um homem muito sério e calado, as pessoas ficam com um pouco ressentimento. Bryan é o único que consegue abrir a aguarda de Bravo... Sobrenome dado por seus colegas, por ser um homem destemido!


MELHOR AMIGO: Bryan Alfa.


PIOR INIMIGO: Dragão Vermelho.


MODO DE FALAR: Não é muito de falar, mas cospe alguns palavrões quando é irritado.


HOBBIES PREFERIDOS: Quando não está jogando vídeo game e treinando artes marciais... Gosta de andar pela noite a caçar “mocinhos maus”.


O QUE O MOTIVA: Saber que população já pode sonhar com um futuro melhor.


DE QUE ELE TEM MAIS MEDO: Ele não teme a nada!


SEXUALIDADE: hétero... Não tem namorada, procura se dedicar a sua grande vingança. Para se satisfazer, paga algumas vadias em troca de prazer sem compromisso!


TEMPERAMENTO: É um cara calmo e compreensivo até não pisar no seu calo, como se diz o ditado popular: “Dá um boi pra não entrar numa briga, mais dá uma boiada pra não sair dela”.


SUA VISÃO SOBRE SEU PAPEL NO MUNDO: Acredita que está cumprindo a cada dia... Ajudando os fracos e protegendo a população de todo esse mar de lama podre que é o crime e seu bando!


PODERES: Não possui poderes... Suas grande agilidade vem de treinos, anos e anos de dedicações as artes do Kung-fu e do ninjitsu!


FRAQUEZAS: Sua lembrança do passado, a morte precoce de seu Avô querido!

Ficha de personagem adaptada a partir da ficha original criada por Sandro Massarani (www.massarani.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário