terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Heróis da Colisão: Mulher - Relâmpago

Eai pessoal,de buenas?
Sou Volney Oliveira,e faço parte da equipe da Colisão Dimensional, uma saga que unirá 6 heróis nacionais em 12 edições e que em breve vocês saberão mais. Eu criei a Mulher-Relâmpago em 2001 e é um dos meus personagens prediletos da Galaxya Quadrinhos (selo de quadrinhos criado por mim). Caso queiram conhecer mais sobre ela e o grupo que ela faz parte,leiam o artigo abaixo e cliquem aqui.


clique na imagem para ampliar



NOME CIVIL: Laura Gouveia.

IDADE: 25 anos.

TIPO CORPORAL _ALTURA/PESO: 1,65 mts/67 Kg.

PELE: Branca.

CABELOS: Cabelo grande e repicado. Devido a uma tintura especial que utiliza nos cabelos, quando ela utiliza uma certa voltagem elétrica em seus cabelos, eles mudam da cor castanho claro par ao vermelho, o que a ajuda a manter sua identidade secreta.

OLHOS: Castanhos escuro.

SONHOS: Ver seus alunos se formando e tocando em alguma orquestra ou Big Band. Ela também sonha com o dia em que terá mais tempo para dedicar ao Trompete, seu instrumento tão amado.

ONDE VIVE: Em São Paulo, na zona norte, mais precisamente no bairro de Santana.

MORADIA: Um apartamento de 75 metros quadrados

COMO É SUA MORADIA: Seu apartamento não tem nada demais. Muitos discos de vinil (a maior parte de jazz tradicional), uma vitrola antiga, uma tv comum. Ela também tem uma gata chamada Nikita.

NÍVEL INTELECTUAL: É uma pessoa inteligente e rápida em suas respostas.

DESCREVA SUA PROFISSÃO: Ela dá aulas de Trompete e teoria da música em uma escola de música no Centro de São Paulo.

LOCAL DE TRABALHO E SUA RELAÇÃO COM AS PESSOAS: Seu local de trabalho é uma escola de música com cursos gratuitos, localizada no centro de São Paulo. Ela se dá muito bem com seus alunos e com todos da escola. Também é uma pessoa muito ligada a sua família.

MELHOR AMIGO: Seu irmão, os outros protetores e sua melhor amiga, Lígya.

PIOR INIMIGO: Não tem.

MODO DE FALAR: Fala com uma dicção perfeita e de modo suscinto. É uma mulher de poucas palavras.

HOBBIES PREFERIDOS: Ouvir música boa e tocar seu trompete na madrugada.

O QUE O MOTIVA: Fazer jus ao legado da família (ela é filha do Capitão Relâmpago, super-herói dos anos 40), a adrenalina do combate e poder fazer a diferença nesse mundo caótico.

DE QUE ELE TEM MAIS MEDO: De terminar a vida e não terminar tudo que tem para fazer nela.

SEXUALIDADE: Ela é bissexual. No entanto tem uma certa preferência por homens, por um certo homem em especial, inclusive.

TEMPERAMENTO: Laura é uma pessoa um pouco sem paciência. Odeia enrolação, pessoal falsas e é muito prática. Tem um temperamento que pode ir do dócil ao agressivo e violento com facilidade. Como o Tornado dos Protetores, colega dela de grupo costuma dizer, um temperamento "de alta voltagem".

SUA VISÃO SOBRE SEU PAPEL NO MUNDO: Ela sabe que é pouco o que faz, mas sabe que pode encorajar com suas atitudes outras pessoas a fazer algo sobre o futuro do mundo e sobre suas vidas.

PODERES: Laura gera e controla eletricidade, podendo usa-lá para flutuar, eletrocutar seus inimigos ou até mesmo usar de teletransporte.

FRAQUEZAS: Seu temperamento elétrico.


Mulher-Relâmpago criada por Volney Oliveira.
Ficha de personagem adaptada a partir da ficha original criada por Sandro Massarani (www.massarani.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário